JOGADORES IMPORTANTES RETORNAM


A reapresentação dos jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Inter de Santa Maria contou com novidades. Borges, Gabriel e Vilson retomaram atividades normais depois de ficarem fora do time. 

Gabriei se recuperou de uma gastroenterite trazida do tempo em que a delegação esteve no Peru para enfrentar o León de Huánuco. Depois de ficar fora dos confrontos com Porto Alegre e Inter-SM, o lateral-direito deve voltar ao time.

Borges passou a última semana reclamando dores musculares. Mesmo ainda realizando treinamentos físicos, o atleta estava afastado. Nesta sexta ele voltou a trabalhar com bola no treinamento coletivo.

A última novidade foi Vilson. O jogador esteve fora desde que desmaiou no campo suplementar por uma inflamação na traquéia. Recuperado, ele passou por um processo de readaptação, já havia participado de um rachão, mas agora regressou aos trabalhos coletivos.


Renato Gaúcho cogita escalar time misto no duelo com Pelotas, neste domingo. O treinador garante ritmo a todos os atletas da equipe e foca a Libertadores. O trabalho de sábado pela manhã deve definir o que pensa o técnico sobre o tema. Os jogadores tem atividade marcada para 8h30, depois almoço no refeitório do Olímpico e viagem para a cidade da região sul do Estado no início da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário