DERROTA NA SERRA

Foto: Juan Barbosa
"Deu um branco no time". Com esta frase, Renato tentou explicar a derrota de virada por 3 a 2 sofrida pelo Grêmio diante do Juventude na noite da quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Gauchão. O Tricolor cedeu o resultado depois de estar duas vezes em vantagem em Caxias do Sul e perdeu a chance de assumir a liderança isolada no Grupo 2, já que o Cruzeiro também foi derrotado na rodada, pelo Inter-SM. Mesmo assim, o treinador viu pontos positivos:

– O futebol te dá chances de matar. Se nao marcar, ele pune. Foi uma noite em que o Grêmio jogou bem até os 35 minutos do segundo tempo. O Leandro foi a grande figura. Vem crescendo a cada partida. Se tivessemos ganho o jogo, ele estaria em todas as capas dos jornais amanhã – disse Renato.
Agora, o técnico tira um dia de folga para participar do Mundialito de Futevôlei 4 x 4, nas areias da Praia de Ipanema. Renato vai embarcar com dois sentimentos para o Rio de Janeiro:
– Estou feliz pela atuação, mas decepcionado com os 10 minutos finais. De um branco na equipe. Um apagão.
Depois de marcar um gol contra na segunda etapa, o lateral-esquerdo Gilson voltou a ser alvo de críticas. O jogador vinha tendo uma atuação bastante satisfatória, conseguindo boas jogadas pelo flanco esquerdo. Até que, aos 33 minutos do segundo tempo, em um lance incompreensível, cabeceou forte contra o patrimônio, não dando chances para Victor praticar a defesa. Um minuto depois, foi sacado para a entrada de Vinicius Pacheco.

Fonte: clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário