OLHO POR OLHO, DENTE POR DENDE - CARLOS "KIDIALBERTO"

Foto: Reuters

O meia Carlos Alberto, acompanhado do lateral Gabriel, rebateu a provocação do pessoal do aterro nesta quinta-feira ao comemorar o gol de empate do Grêmio diante do León. O jogador quicou sentado no gramado, como o goleiro Kidiaba, do Todo Poderoso Mazembe, fez na vitória sobre os vermelhos, no Mundial de Clubes.


A provocação foi uma resposta ao atacante Leandro Damião, que no domingo, contou até oito na comemoração do gol, em referência aos acréscimos dados pelo árbitro na final do primeiro turno do Gaúcho – com os minutos a mais, o Tricolor empatou o jogo contra o Caxias e depois venceu nos pênaltis.

“Foi uma brincadeira normal, ele brincou no domingo e eu brinquei hoje. É valido, não tem mal nenhum se ficar só dentro de campo, sem violência. Eu não desaprovei nada. Lá no Rio de Janeiro é dessa forma, tem brincadeira, e tenho vários amigos no Inter. Foi só uma brincadeira, nada mais do que isso”, explicou Carlos Alberto.

Apesar de dizer que achou natural a comemoração de Damião, ainda no domingo, Carlos Alberto criticou o rival por meio do twitter. Disse que o jovem centroavante deveria 'ouvir mais Kleber, Índio e Guiñazu' e que deveria respeitar o Grêmio. 

É pessoal o mundo da voltas, e quem faz/fala o que quer, tem que saber que tudo tem volta...
Mas... O CHORO É LIVRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário