CONVENÇÃO CONSULAR

Representantes do Consuldado com o presidente Paulo Odone


Na manhã do úlimo sábado (12/03), no salão nobre do Conselho Deliberativo do Estádio Olímpico Monumental, o Consulado de Bom Retiro do Sul se reuniu com cerca de 200 cônsules e adjuntos do interior, outros estados e exterior, juntamente com os diretores regionais do Departamento Consular, para a pré-convenção Consular.
O principal objetivo do encontro foi criar e apresentar alternativas para que os cônsules gremistas trabalhem na arrecadação de novos sócios.

Durante toda a manhã, foram discutidas propostas e apresentadas sugestões. A participação dos cônsules foi ativa e de fundamental importância para que as diretrizes fossem traçadas em busca de atingir os objetivos.

Além disso, o vice de futebol Antônio Vicente Martins disse que a intenção do departamento é estar o mais próximo possível do torcedor do interior: "Sabemos que os gremistas que não moram em Porto Alegre gostam de receber as visitas de jogadores e dirigentes em caravanas. E todos ficam curiosos para saber sobre os bastidores do clube. Sempre que pudermos, estaremos próximos a eles", avaliou Vicente.
O mesmo foi feito pelo diretor executivo de marketing, Paulo César Verardi, um dos organizadores da pré-convenção ao lado de Hermes Duarte, o diretor consular. Os dois ressaltaram a importância que cada sócio tem para o Grêmio, e Verardi ainda fez uma esplanação sobre a nova modalidade: o Sócio Torcedor Ouro.
O Conselheiro da Grêmio Empreendimentos e ex-Diretor Consular, Irno Bordignon também apresentou o desenvolvimento atual do projeto Arena. O encontro foi finalizado com a palavra do presidente Paulo Odone, que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância fundamental da mobilização dos consulados para que o Grêmio consiga aumentar mais ainda o número de sócios.
Após o trabalho, os cônsules foram recebidos com um descontraído churrasco no restaurante Ovelhão, no complexo do Estádio Olímpico, antes de acompanharem a partida contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário