80 MIL CAMISAS EM 17 DIAS

O Grêmio vendeu 80 mil camisas em pouco mais de duas semanas após o lançamento dos novos uniformes. A consolidação dos números de 15 de fevereiro a 3 de março anima o departamento de marketing, que projeta chegar à marca de 500 mil até o fim de 2011.
Em uma ação de pré-venda, os torcedores compraram mil unidades da camisa tricolor antes do lançamento e da apresentação do novo uniforme, no dia 15 de fevereiro. Dezessete dias depois, já eram 80 mil camisas e 112 mil peças da nova coleção desfilando pelas ruas do estado e presentes no Estádio Olímpico.
A camisa tricolor foi a mais procurada pela torcida. Ela chegou às lojas logo após o lançamento. A camisa celeste, disponibilizada alguns dias depois, também atraiu a atenção dos torcedores. Já a branca pode ser encontrada a partir desta sexta.
As vendas iniciais se mostram ainda mais animadoras em comparação com o ano passado. De março ao início de dezembro de 2010, o Grêmio comercializou 138 mil camisas. Segundo o marketing, a tendência é que esse número seja largamente superado em 2011. Para isso, o clube utilizou uma estratégia de disponibilização gradativa das peças e de reforço da estrutura de distribuição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário