40 DIAS FORA


Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebeu uma notícia ruim. O atacante André Lima será desfalque por pelo menos 40 dias devido a lesão no joelho direito, esse prazo pode se estender por até 60 dias, desfalcando o time até o final do Estadual e primeira fase da Libertadores.
O jogador sofreu uma luxação de rótula e para pelo menos até o final de abril. André Lima realizou uma ressonância magnética nesta quarta e passará por cirurgia para correção da lesão. O período de ausência dos gramados pode aumentar caso seja detectado um problema maior durante o procedimento.
Titular do Grêmio, o atacante precisou ser substituído no segundo tempo do confronto com o Caxias, na última quarta, na final da Taça Piratini. Mesmo fora do jogo, André Lima ainda foi expulso por reclamação.
O centroavante é um dos artilheiros do Grêmio na temporada, com cinco gols. O goleador máximo é Borges, com seis tentos. Sem André Lima, o técnico Renato Gaúcho tem como opções para o ataque Lins, Junior Viçosa, Diego Clementino e Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário