COLUNA JORNAL - 25/03/11


CONTRATAÇÕES
Três jogadores do São José de Porto Alegre estão sob observação da diretoria do Grêmio durante o Campeonato Gaúcho. Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e presidente de honra do clube da zona norte da capital, informou que duas negociações já estão em andamento.
Na noite de quarta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, Novelletto revelou que o Grêmio “reservou” o goleiro Tiago Volpi e o lateral-direito Suéliton, destaques da equipe na competição.
- Outros clubes já procuraram informações sobre o Tiago Volpi e o Suéliton, mas o Grêmio foi o primeiro e pediu uma reserva para negociar com eles. A prioridade é do Grêmio, vamos esperar o final do Gauchão para conversar. Está bem encaminhado. Revelou Noveletto.
Outro que pode pintar no Grêmio é o atacante Éverton. Revelado pelo próprio clube, e jogando atualmente no Caxias, Éverton teve a contratação sugerida à diretoria pelo técnico Renato Gaúcho. Atacante de movimentação e velocidade, ele é considerado o provável substituto de Jonas.

GABRIEL
Na primeira semana de abril, em Atenas, representantes de Gabriel argumentarão que o desejo do atleta é permanecer no Grêmio. Já do outro lado, o presidente do Panathinaikos e seus assessores pedirão o retorno do lateral-direito a Atenas.
Todos querem Gabriel. O Grêmio busca estender o contrato com seu lateral-direito titular, que sairia na metade do ano.
Mas o jogador não quer ir embora. Em dezembro de 2010, o lateral manifestou, pela primeira vez, a vontade de renovar com o Tricolor.
— Não vejo a hora de ser 100% imortal — escreveu no Twitter.
Por isso, o empresário Gerson Oldenburg acredita em um acerto com o Panathinaikos. De acordo com ele, Gabriel terá dois representantes na reunião em Atenas, um advogado e o agente Marcelo Sander. Caberá a eles expor a vontade do jogador.
— Estou otimista — garantiu o empresário, o mesmo do técnico Renato.
As tratativas visando à permanência de Gabriel começaram meses atrás, porém esbarraram na instabilidade política que vive o Panathinaikos.
Desde então, Grêmio e jogador já entraram em acordo. Só falta a liberação do Panathinaikos.

PRÓXIMO JOGO
Pelotas x Grêmio – Domingo 27/03 às 16h:00

RAPIDINHAS
Nada como um dia após o outro: quem debochava de nossa parceria para erguer um estádio NOVO e moderno agora se socorre disso para um REMENDÃO.
Antes uma tabela que uma bola nas costas.
E que comece a choradeira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário