MAIS UMA BAIXA


foto: Tatiane Lopes



Às 14h57m desta segunda-feira a delegação do Grêmio embarca para Santiago, no Chile, onde na noite de quarta enfrenta o Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores.
Mas o técnico Renato Gaúcho conta apenas com 17 jogadores para a viagem. Dos 25 inscritos, há seis lesionados, todos eles titulares.
O mais novo desfalque é o volante Fábio Rochemback, com lesão muscular de grau 2 no adutor da coxa esquerda.
Além dele, já estavam fora o goleiro Victor, o lateral Gabriel, o volante Willian Magrão, o meia Lúcio e o centroavante André Lima. Borges, também titular, foi expulso no jogo de ida - derrota por 2 a 1, em Porto Alegre - e cumpre suspensão. E Carlos Alberto, dispensado, não integra mais o grupo tricolor.
Com isso, caso não ocorresse nenhuma recuperação extraordinária entre algum dos lesionados, o Grêmio tem apenas 17 jogadores para seguir viagem.
Em contrapartida, o argentino Escudero treinou normalmente. Recuperado de problema muscular, participou de atividade sob intensa chuva e frio no campo suplementar do Estádio Olímpico, um dia após o empate no Gre-Nal e a derrota na decisão por pênaltis que deu ao Inter o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário