APRESENTAÇÕES NA TERÇA



A terça-feira será marcada por apresentações de reforços no estádio Olímpico. De uma só vez, o Grêmio pretende apresentar, no fim da tarde, o meia Marquinhos e o atacante argentino Ezequiel Miralles, oriundos de Avaí e Colo Colo, respectivamente. O volante Gilberto Silva também será do Grêmio ainda nesta semana. 

Como era esperado, Marquinhos chega primeiro. Ele, que terá vínculo de três temporadas com o clube, deverá desembarcar na Capital às 10h07min. Às 14h11min, está marcado o voo de Miralles em Porto Alegre. Ainda na terça, a dupla realiza exames médicos, para logo depois assinar contrato e ser apresentada.

Dois dias depois, quem chegará é Gilberto Silva, vindo do grego Panathinaikos. Ele é esperado para a manhã de quinta-feira. Da mesma forma, fará exames médicos e deverá falar como jogador do Grêmio pela primeira vez no fim da tarde.

Além do trio, o Grêmio tenta a contratação do chileno Paredes, que estaria disposto a trocar o Colo Colo pelo Tricolor. Além disso, de acordo com a imprensa do Chile, o clube tem pressa em acertar com o jogador. 

fonte: correio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário