MAIS REFORÇOS




Depois de confirmar a vinda do atacante Miralles e do volande Gilberto Silva o meia-atacante Paredes está cada vez mais próximo de acertar com o Grêmio. O jogador, de 31 anos, é um dos destaques do Colo Colo, Paredes tem seus direitos presos ao Colo Colo e ao Santiago Morning, e segundo o assessor de futebol José Simões, o Grêmio tem que aguardar as negociações entre os clubes chilenos. 

"A negociação continua em andamento. Demos uma pequena pausa para definir questões contratuais. A situação é um pouco diferente porque ele tem vinculação com dois clubes. No primeiro momento vamos definir toda a situação do Miralles, e na semana que vem vamos ver com o Colo Colo a situação do Paredes. Por enquanto não tem nenhum acerto com o Paredes", disse.

Além disso, o Grêmio busca novos zagueiros no mercado por causa da lesão de Rodolfo e de uma possível saída de Rafael Marques. "Se tornou uma posição importante porque o Rodolfo se lesionou. Como estamos procurando qualificar o grupo, a busca é mais difícil. Precisaremos de uma peça de reposição. Estamos procurando um jogador dentro do perfil que o Renato falou", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário