LEANDRO PARA POR 10 DIAS



O atacante Leandro, do Grêmio, sofreu uma distensão na virilha esquerda e deve ficar fora dos gramados por dez dias. O problema ocorreu na manhã desta quarta-feira, no campo suplementar do estádio Olímpico. Com essa lesão, o atleta está fora da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 16h. 

Outro problema para o técnico Renato Portaluppi é André Lima. Ainda em fase de recuperação, o jogador voltou a sentir um problema no joelho e teve a sua carga de trabalho reduzida. Com isso, o retorno do jogador deve demorar um pouco mais para ocorrer. 

Nesta quarta, o médico Paulo Rabaldo informou que o zagueiro Rodolfo irá realizar a cirurgia no tornozelo esquerdo na segunda-feira. De acordo com o profissional, o prazo de recuperação do jogador, previsto para quatro meses diminuiu para três. 

O volante Fábio Rochemback foi liberado pelo Grêmio para liberar problemas pessoais em Soledade, sua cidade natal. O jogador deve retornar nesta quinta-feira, a tempo de participar do treinamento da tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário