SEGUINDO EM FRENTE


Libertadores de 2011 já é passado na vida do Grêmio.
O objetivo e o foco agora estão voltados para conquista do Campeonato Gaúcho.
Não há tempo para lamentações, já que o primeiro jogo da decisão já acontece neste domingo, contra o internacional, no Beira-Rio.
Após enfrentar a Universidad Católica em Santiago, a delegação gremista desembarca em Porto Alegre no final da tarde, início da noite, com os jogadores sendo liberados.
A formatação da equipe para o Gre-Nal dependerá do Departamento Médico já que pelo menos sete jogadores permanecem em tratamento. São eles André Lima, Bruno Collaço, Victor, Lúcio, Willian Magrão, Gabriel e Rochemback.
Borges, que estava suspenso, fica à disposição.
Em sua entrevista coletiva após o jogo de ontem, Renato lamentou as ausências e disse esperar as definições do DM.
A rapresentação está marcada para as 15h30 desta sexta-feira, quando Renato poderá comandar o primeiro treinamento antes do clássico.
Logo depois, início de concentração.
 
Restante do grupo trabalha em Porto Alegre
Na manhã de hoje, os jogadores que não viajaram ao Chile realizaram trabalho físico no gramado suplementar do estádio Olímpico. Orientados pelo auxiliar da preparação física Mauro Cruz, os atletas fizeram musculação na primeira parte do treinamento e logo na sequência correram ao redor do campo. Os jogadores em recuperação intensificaram o tratamento na fisioterapia.

Depois do coletivo de ontem á tarde contra a equipe júnior e do treino de hoje pela manhã, os jogadores voltam a trabalhar na sexta-feira já com a presença do restante do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário