BORGES DISPENSADO


Santos confirmou a contratação do atacante Borges na noite desta segunda-feira após o centroavante ter sido liberado pelo Grêmio. O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, declarou que o jogador realizará exames médicos nesta terça-feira e acompanhará o jogo entre Santos e Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores.
Após realizar os exames médicos, Borges assinará contrato por duas temporadas com o time da Vila Belmiro. Luís Álvaro também confirmou o acerto entre Grêmio e Marquinhos embora a direção do clube gaúcho e o jogador não o tenham feito. O meia deve ser apresentado no Olímpico depois da participação do Avaí na Copa do Brasil.
O clube catarinense jogará contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Florianópolis, pelo jogo de volta da semifinal. A partida de ida terminou empatada em 1 a 1, em São Januário. Marquinhos, que está emprestado pelo Santos ao Avaí até o final desta temporada, terá 50% dos direitos econômicos cedidos pelo time da Vila Belmiro – o clube gaúcho repassou 100% de Borges.
“Entre Santos e jogador, e Grêmio e Marquinhos está tudo acertado. O Borges é do Santos. Ele fará exames amanhã (terça-feira) e quarta-feira já vai estar no Pacaembu”, disse o presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro à "Rádio Cultura".
O Grêmio demorou para confirma a negociação, o que aconteceu por volta das 20h40min. Assessor de futebol do Grêmio, José Simões declarou:
"O Santos atendeu as nossas exigências. Fizemos um bom negócio. Borges é um craque, o contrato dele terminava no final do ano e poderíamos perdê-lo. Agora, não queremos atrapalhar o Avaí. Vamos aguardar a participação deles na Copa do Brasil para definir a situação do Marquinhos".
O dirigente negou as especulações de que o centroavante tinha problemas de relacionamento com Renato Gaúcho.
Em Florianópolis, Marquinhos reclamou das "especulações" sobre o seu futuro e reclamou dos jornalistas:
"O cara que fica cuidando da vida de outro homem... a mulher pula fora".
Caso Marquinhos não acerte com o Grêmio, o Santos terá de pagar uma indenização. Borges chegou ao Grêmio em 2010. Nesta temporada, marcou 11 gols. Prometeu dar entrevista nesta terça-feira.

fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário