ESVAZIANDO O DM


Aos poucos o número de pacientes no departamento médico do Grêmio está diminuindo e quem ganha com isso é o técnico Renato Portaluppi. Para o Gre-Nal que decide o Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpico, o treinador deve receber ao menos um reforço. A informação é do médico Alarico Endres. "O Victor e o Gabriel têm chances de atuar contra o Inter. Estamos trabalhando para isso. Entre os dois, é mais provável que o goleiro atue", disse em entrevista ao site do Correio do Povo. 

De acordo com Endres, na pior das hipóteses, o Grêmio terá Victor, Gabriel e André Lima prontos para estrear pelo Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Corinthians. Se o goleiro e o lateral permanecem como dúvidas, o retorno do volante Willian Magrão ao time é certo. Conforme o médico, o volante não atuou por uma questão de preservação. O mesmo caso se aplica ao zagueiro Rafael Marques, que também pode voltar aos gramados. Outro que ficará à disposição de Renato, é o volante Adilson. O jogador cumpriu suspensão automática e está liberado. 

O caso do lateral Edílson já é mais delicado. Na avaliação de Endres, o jogador ainda precisa treinar para retornar aos gramados. "O Edílson está clinicamente bem, mas há seis meses que não joga. Ele precisa de um coletivo para poder recuperar o ritmo."

Para o Gre-Nal do estádio Olímpico, Renato perdeu o volante Fernando, que recebeu o segundo cartão amarelo, e o meia Escudero, que foi expulso após fazer uma falta em cima de Rodrigo, zagueiro do Inter. 

fonte: correio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário