MARQUINHOS CONFIRMADO



No final da tarde desta segunda-feira o meia Marquinhos, acompanhado do presidente do Avaí - João Zunino - concedeu entrevista coletiva à imprensa catarinense no Estádio da Ressacada. E o ex-jogador do Santos confirmou as notícias veiculadas há mais de uma semana: agora, ele é jogador do Grêmio.
Marquinhos desculpou-se com a torcida do Avaí pela má atuação na derrota de sábado para o Atlético-MG, sua última partida pelo clube. E anunciou que chega a Porto Alegre nesta terça.
No Olímpico, Marquinhos assinará contrato de três anos com o Grêmio. O clube gaúcho agora detém 50% dos direitos econômicos do jogador - a outra metade segue com o Avaí - como compensação por ceder o centroavante Borges ao Santos, antigo proprietário deste percentual.
Durante toda a tarde desta segunda-feira a diretoria do Grêmio permaneceu reunida em Porto Alegre, sem confirmar o acerto com Marquinhos. Mas a coletiva do jogador ainda em Santa Catarina sepultou qualquer possibilidade de um desfecho diferente para a negociação.
fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário