COLUNA JORNAL - 27/05/11

 


AGRADECIMENTO
É com grande orgulho que a Geral do Grêmio de Bom Retiro agradece a todos que nos cumprimentam pelo belo trabalho, pela bonita festa, por toda a organização e grandeza do 2º Jantar Tricolor. É por esses gremistas que nós nos dedicamos meses e meses para realizar um evento a altura desta torcida. É por esse reconhecimento, que uma outra torcida não tem, que tiramos forças para seguir representando o Grêmio na cidade e por toda a região.
Uma lembrança especial a Dona Cleci, que publicou nota agradecendo a Geral pela grande festa e também ao Sr. Jorge Amorim, que no ano passado teve o mesmo ato. São gremistas assim que a Nação Tricolor aplaude. Um grande abraço da Geral do Grêmio a vocês!
DESFALQUES
Na quarta-feira foi diagnosticada uma distensão muscular no atacante Leandro. A previsão do médico do Grêmio é de aproximadamente dez dias para que o jogador possa se recuperar. Com isso, Leandro é desfalque certo para o confronto do próximo domingo.
Também foi confirmada a data da cirurgia do zagueiro Rodolfo. Com fratura no perônio da perna esquerda, sofrida durante a derrota do último domingo, o jogador será operado na próxima segunda-feira, e deve desfalcar o Grêmio nos próximos três meses.
Por outro lado, dois jogadores deixaram o Departamento Médico, o lateral Gabriel e o zagueiro Vilson. Ambos têm grandes chances de iniciar como titulares no próximo jogo.
REFORÇOS
Depois da confirmação da vinda do volante Gilberto Silva e do atacante Miralles, o tricolor segue em busca de reforços. Outro atacante, Paredes do Colo-Colo, estaria próximo de um acerto e o meia Marquinhos que viria em troca do Borges que foi para o Santos. Surgem especulações com nomes do zagueiro Alex Silva, dispensando pelo São Paulo, Rafael Tolói, zagueiro do Goiás entre outros nomes.
Agora é esperar para ver o que será feito, e se as especulações se confirmam.
PRÓXIMOS JOGOS
Grêmio x Atlético Paranaense – domingo 29/05 às 16h:00
Grêmio x Bahia – domingo 05/06 às 16h:00
RAPIDINHAS
Para Setembro a Geral do Grêmio ainda não tem nenhum evento na agenda. Não cobramos nada para ornamentar tua festa! Se quiserem podemos até tocar Xalaialaia.
E mais, pra saber quanto gastamos em show de fogos, não é preciso ir especialmente a Lajeado especular, ligue: 97797080 - 98860927 - 96934065 - 96143197.
Vendemos fotos de Murgas! Alguém interessado?
Grande abraço aos tricolores de Fé e um até breve aos fanáticos amargos de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário