DERROTADO! SERÁ?


Mais uma vez, o Grêmio recorre à aura de imortalidade entoada por seus torcedores para recuperar-se após um início desastroso de batalha. Após a derrota por 2 a 1 para a Universidad Católica em pleno Olímpico, o Tricolor embarca para o Chile na próxima semana em busca da reversão do placar longe de casa e a classificação para as quartas de final da Libertadores.
— Queremos a Copa — afirmaram dirigentes, técnico e jogadores na terça, em convocação aos torcedores para o jogo no Olímpico.
Os torcedores mostraram na noite passada que também querem a Copa e apresentaram-se ao estádio em grande número. Mais de 35 mil pessoas testemunharam os dois gols chilenos diante da frágil defesa gremista. Mas a torcida não deve desistir, pede o vice-presidente do clube, Antônio Vicente Martins:
— Se alguém acha que o Grêmio está derrotado, pode esquecer. O Grêmio foi derrotado, mas os jogadores já vão dar a volta por cima no fim de semana. O Grêmio perdeu o primeiro tempo dentro de casa, mas temos que nos reagrupar. Nós vamos pra lá buscar a nossa classificação em Santiago. Temos que lutar até o último minuto da partida.
Antes da decisão no Chile, o Grêmio encara outra: a final da Taça Farroupilha, contra o rival Inter, no próximo fim de semana. Segundo o dirigente, o Tricolor não pode ter medo de enfrentar seu maior adversário logo após a derrota de terça.
— O Grêmio tem uma oportunidade de ganhar o Campeonato Gaúcho no próximo domingo. Tem que se reagrupar para ir para a decisão. Sabemos de nossas dificuldades, do adversário que vamos enfrentar, mas vamos para lá para disputar o clássico de igual para igual. Quem tem medo tem que ficar em casa. O Torcedor está ferido com essa derrota, nós também estamos feridos. Mas temos que ter capacidade de aglutinação para dar a volta por cima.

fonte: clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário