COLUNA JORNAL - 15/04/11


REFORMULAÇÃO
Embora tenha dito não ser o momento para falar do tema, Renato Gaúcho admitiu que o grupo de jogadores do Grêmio será reformulado para a disputa do Campeonato Brasileiro. A mudança será, na verdade, uma redução. Atualmente, o treinador comanda 38 jogadores.
O excessivo número de atletas, explicou Renato, se justifica para a disputa do Gauchão e da Libertadores. Afinal, são "muitos jogos, viagens, lesões e suspensões por cartão".
"Temos grupo grande, pois é necessário. São quase 40 atletas. No Brasileirão é impossível. Faremos as mudanças no momento certo", disse Renato.
O Grêmio estreia no nacional dia 22 de maio, no Olímpico, contra o Corinthians. A mudança, no que depender do planejamento tricolor, deve demorar um pouco mais. A final do torneio sul-americano está marcada para o dia 22 de junho.
A direção também estuda a contratação de atletas: um zagueiro e um atacante. Renato até revelou ter indicado Everton, do Caxias.
CARLOS EDUARDO
O empresário Jorge Machado tentará junto ao Rubin Kazan, da Rússia, a liberação do meia-atacante Carlos Eduardo pelo período de um ano. O jogador está em fase final de recuperação após passar por uma cirurgia no joelho em março e faz tratamento com os profissionais do Grêmio no estádio Olímpico. O desejo do meia e do representante é que ele permaneça no clube gaúcho por um ano para readquirir as melhores condições no Brasil antes de retornar a Europa.
2º JANTAR TRICOLOR
No último sábado começaram as vendas dos cartões para mais uma festa tricolor na cidade. Lembrando sempre que os ingressos serão limitados e os primeiros 500 terão direito a um caneco personalizado. Garanta o seu!
Dentre várias atrações, essa semana foi confirmada a presença da musa do Grêmio Fernanda Monllor. Essa é apenas uma das atrações da festa que promete muito.
PRÓXIMO JOGO
Grêmio x Ypiranga – Domingo 17/04 às 16h:00
RAPIDINHAS
...Segue sempre imitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário