COLUNA JORNAL - 08/04/11


COLUNA GRENAL

POR CONSULADO BOM RETIRO DO SUL

CARLOS ALBERTO
Depois de criar polêmica ao ser liberado pelo Grêmio para ir ao Rio de Janeiro resolver questões particulares, o meio-campista Carlos Alberto esclareceu a situação em que se encontra. Ele negou que esteja saindo do clube gaúcho e também afirmou que não teve nenhum problema com algum companheiro. Especulações davam conta que o jogador teria tido problemas disciplinares, fato negado pelo técnico Renato Gaúcho e pela direção.
Para não atrapalhar o rendimento no clube, o meia pediu o tempo para a direção gremista e foi atendido. No entanto, Carlos Alberto confirmou que estará de volta ao Olímpico na segunda.
ARENA
As obras necessárias para a entrada de Porto Alegre e entorno da futura Arena do Grêmio foram pauta de reunião nesta terça-feira, em Brasília, entre a direção do Grêmio, o prefeito José Fortunati, e o ministro das Cidades, Mario Negromonte. No encontro, prefeitura e Grêmio apresentaram as intervenções necessárias para adaptar o bairro Humaitá à chegada da Rodovia do Parque (BR-448), em fase de construção, e para o novo estádio do Tricolor.
Paulo Odone garantiu que o clube fará todo o esforço para que essas obras sejam realizadas.
“É do futuro de Porto Alegre que estamos falando. Faremos de tudo para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade, que irá crescer junto com a Arena.”
140 MIL
O Tricolor comemora a venda considerada extraordinária dos novos uniformes da Topper, lançados em fevereiro desde ano. Os números atualizados foram divulgados na quarta-feria. Em dois meses, a loja GrêmioMania teve movimentação 100% acima do mesmo período em 2010. No total, mais de 140 mil peças foram comercializadas.
Camisas de jogo:…………........92.676 (tricolor, celeste e branca)
Meias:…………………………16.743
Calções:…………………….....10.058
Passeio:……………………......2.056
Treino:………………………...6.902
Agasalho:…………………......4.048
Camisetas:………………….....7.901
Total de peças:…………..........140.384
PRÓXIMO JOGO
Grêmio x Santa Cruz – Domingo 10/04 às 16h:00
RAPIDINHA
Garanta já seu cartão para o Segundo Jantar Tricolor!
Primeiros 500 cartões darão direito a um caneco personalizado.
A sexta-feira 13 mais animada de todos os tempos vem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário