COLUNA JORNAL - 29/04/11


TOP OF MIND MAIS UMA VEZ
Pela 16ª vez consecutiva, o Tricolor foi escolhido como Top of Mind dentro do segmento “Time de Futebol”. A pesquisa, organizada pela Revista Amanhã em conjunto com a Segmento Pesquisas, pergunta aos entrevistados qual a marca que lhe vem à cabeça sem nenhum tipo de indução.
Na edição de 2011, o Grêmio cresceu ainda mais com relação ao ano anterior aparecendo com 54,8% de preferência contra 38,5% do seguindo colocado.
E ainda tem gente que insiste em dizer que tem a maior torcida.
LUTO
O Brasil, o Rio Grande do Sul e a Nação Gremista estão mais tristes.
Faleceu essa semana, aos 53 anos, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o cantor e compositor Rui Biriva.
Gremista fanático, Biriva era Cônsul Itinerante do Grêmio, com orgulho, sempre levava as cores do clube por onde se apresentasse.
Dentro do seu vasto e consagrado repertório, compôs a música Força Azul, em homenagem ao time do seu coração.
Mais um “Imortal” alentando lá de cima.
GAUCHÃO
Se o GREnada de domingo já tinha importância, com a derrota do tricolor para o Universidad do Chile na terça-feira, aumentou mais ainda.
Além do duelo Renato Gaúcho x Instrutor de Tênis, há também a Taça Farroupilha em jogo. Se ganhar, o Grêmio conquista o Campeonato Gaúcho por antecipação, o que daria um impulso no astral.  O comandante gremista espera a retomada diante do rival, e quer o título.
- No Beira-Rio, nós não precisamos nem vencer. Podemos ter emoção de novo aí, nos pênaltis. É um clássico, tudo pode acontecer, não tem favorito. Vou agora é dar moral para o grupo, levantar a moral deles e buscar o título no domingo. A partir de segunda pensamos na Libertadores – afirmou Renato Gaúcho.
APOIO
No domingo, a Geral Bom Retiro estará desde cedo concentrada no bar mais copeiro da cidade para mais um descontrole a espera do GREnada. Todos os tricolores então convidados para dar seu apoio no dia do jogo. Também será a oportunidade para aqueles que ainda não adquiriram seu ingresso para o 2º JANTAR TRICOLOR. Ingressos limitados! Garanta logo o seu!
PRÓXIMOS JOGOS
Grêmio x Morangos – Domingo 01/05 às 16h:00
Grêmio x Universidad Católica – Quarta 04/05 às 21h:50
RAPIDINHAS
Com a chegada de Falcão, o Internacional já conseguiu dois novos patrocinadores: Duchas Corona e Lorenzetti.
Esse é o ídolo!! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário