COLUNA JORNAL - 01/04/11


GRANDE PERDA
Grêmio perdeu no fim da tarde da última terça-feira um de seus mais importantes ex-presidentes. Rudy Armim Petry faleceu, em Porto Alegre. Reverenciado no Olímpico, Seu Petry, como era conhecido, tinha 91 anos. O velório do ex-dirigente ocorreu no salão nobre do Conselho Deliberativo do clube, no Olímpico.
Rudi Armin Petry começou a sua história como dirigente do Grêmio em 1963, quando assumiu como diretor de futebol. Naquele ano, o clube conquistou o segundo dos sete títulos gaúchos em sequência. Outros dois títulos dessa série, em 1966 e 1967, foram conquistados com Rudi Armin Petry na presidência. Além disso, em 1983, quando o Grêmio conquistou a Libertadores e o Mundial, Rudy Armim Petry era diretor de futebol ao lado de Túlio Macedo.
2º JANTAR TRICOLOR
Na próxima semana começam as vendas dos ingressos para o 2° Jantar Tricolor de Bom Retiro do Sul, a MAIOR e MELHOR festa envolvendo a paixão sobre um time de futebol na cidade, que este ano acontecerá no dia 13 de Maio no CTG Querência da Amizade
Fique de olho para garantir logo o seu, pois como no ano passado, os ingressos serão limitados e os primeiros a adquirirem o seu terão direito a um brinde.
Neste domingo integrantes do Consulado de Bom Retiro do Sul irão a Porto Alegre onde se reunirão com o Departamento Consular do Grêmio para acertar detalhes da festa, que promete ficar na boca do povo por muito tempo, como já visto na edição anterior.
OZZY É DA GERAL
O coirmão até tentou um tipo de persuasão. Procurou cativar o cantor inglês Ozzy Osbourne desde sua chegada a Porto Alegre presenteando-o com uma camiseta.
O show realizado na noite de quarta-feira, na capital, teve como local o Chiqueirinho, o que, teoricamente, facilitaria a aproximação.
Mas nem mesmo um dos maiores roqueiros da história conseguiu resistir às cores do maior time do Rio Grande do Sul.
Foi só começar o show, para Ozzy escancarar sua preferência clubística no estado abraçando uma bandeira do Grêmio.
Um gesto espontâneo que fez delirar a grande maioria de gremistas presentes no local.
PRÓXIMO JOGO
Grêmio x Veranópolis – Domingo 03/04 às 16h:00
RAPIDINHAS
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário