FGF CONSEGUE ADIAMENTO JOGO DO GRÊMIO


O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, anunciou que o jogo de volta do Grêmio pela Libertadores, na próxima semana, no Chile, foi transferido de terça para quarta-feira, às 21h50min. Ele revelou que a rede de televisão Fox, detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, conseguiu encaixar a partida em sua grade junto com a Conmebol, que organiza o torneio.

"Acionamos praticamente toda a América do Sul. Eu e o presidente do Grêmio, Paulo Odone, também", afirmou o dirigente, à Rádio Guaíba. "Podemos viver um momento histórico, de até cinco Gre-Nais, então não vamos prejudicar ninguém, principalmente na Libertadores", acrescentou. "É um bem que a gente tem feito para o futebol."

Com a mudança de data, o futebol gaúcho decidirá sua vida no mesmo dia. O Inter recebe o Peñarol às 19h30min da mesma quarta-feira.

Grêmio começa oitavas nesta terça
O Grêmio começa o duelo contra o Universidad Católica nesta terça-feira, às 19h30min, no estádio Olímpico. Para o jogo, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Victor e Lúcio, lesionados, e Rodolfo, suspenso. A provável equipe tricolor é: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques e Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Adílson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.

Fonte: correio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário