O MAIS LEMBRADO PELA 16ª VEZ CONSECUITVA


Pela 16ª vez consecutiva, o Grêmio Foot-Ball, Porto Alegrense foi escolhido como Top of Mind da Revista Amanhã dentro do segmento “Time de Futebol”.
A pesquisa, organizada pela Revista, em conjunto com a Segmento Pesquisas, pergunta aos entrevistados qual a marca que lhe vem à cabeça sem nenhum tipo de indução.
Na edição de 2011, o Grêmio cresceu ainda mais com relação ao ano anterior aparecendo com 54,8% de preferência contra 38,5% do seguindo colocado, o Internacional.
Na manhã desta terça-feira, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, foram anunciados todos os vencedores em suas categorias. Um dos representantes do Grêmio foi o Diretor Executivo de Marketing, Paulo César Verardi, que fez questão de parabenizar a torcida do Grêmio pela conquista, segundo ele, a grande responsável por esse sucesso. Verardi comentou também a importância de manter o Clube há 16 anos no topo da preferência dos gaúchos: “essa conquista é gratificante e motivadora, valoriza ainda mais a marca e as propriedades do Grêmio. Porém, aumenta nossa responsabilidade”, falou.
Segundo o dirigente gremista, a prioridade do Clube, em curto prazo, é traduzir essa liderança em hegemonia junto ao quadro associativo: “nossa meta é possuir o maior número de sócios dentre os clubes do Brasil até dezembro de 2012”, finalizou.
Participaram também do evento desta manhã, no Plaza São Rafael, a gerente de comunicação, Marilene Bauer, e a gerente de marketing, Michelle Billo. Além de Gilson Storck, Grace Barth e Deda Brickmamm, representando a SLM, agência responsável pela conta do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário