GRÊMIO REMONTA EQUIPE

Foto: Ricardo Duarte

O tempo não é aliado. Após garantir a classificação para a final da Taça Farroupilha, o Grêmio já precisa definir quem pega o Universidad Católica, às 19h30, na terça-feira. Sem Victor e Lúcio, os últimos lesionados, Renato Gaúcho precisaram remendar a equipe.
São diversos os desfalques. Na lista de 25 jogadores da Libertadores, estão lesionados Victor, Vilson, Viçosa, Gilson, André Lima e Lúcio. Destes, apenas Gilson e Vilson tem alguma chance de enfrentar o time chileno. Rodolfo está suspenso pela expulsão diante do Oriente Petrolero.
- Não adianta ficar aqui me lamentando, segunda eu penso no time da Libertadores – limitou-se a dizer Renato Gaúcho.
Se Gilson não estiver livre das dores no tornozelo esquerdo, Neuton fica com a posição. Mas acarreta um problema na zaga. Vilson precisa se recuperar de uma tendinite no joelho direito para atuar. Há também Mário Fernandes, reintegrado ao grupo neste domingo após ser multado por faltar ao treinamento da última quinta.
No lugar de Lúcio, Willian Magrão deve ser mantido por Renato. O volante atuou na vitória sobre o Cruzeiro, com Lúcio na lateral esquerda por falta de opção. Com a lesão muscular do jogador, Magrão fica na equipe. Há também chances remotas de Carlos Alberto ser utilizado no meio, ao lado de Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário