ADVERSÁRIO NA INAUGURAÇÃO DA ARENA VEM DA EUROPA


O Grêmio já tem um adversário para inaugurar sua nova casa neste mês de dezembro. Segundo Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, o primeiro rival a pisar no gramado da Arena vem da Europa. E mais: é um dos oito finalistas na Liga dos Campeões, o principal torneio daquele continente.

O nome não é revelado. Tudo porque, caso a equipe escolhida conquiste o título do torneio europeu, o Grêmio precisará mudar seus planos.
Sete países tem representantes nas quartas de finais da competição. Da Espanha, os poderosos Barcelona e Real Madrid. Da Itália, o multicampeão Milan. Da Inglaterra, o milionário Chelsea. Além do alemão Bayern de Munique, do francês Olympique de Marselha, do português Benfica e do chipriota Apoel Nicosia. O sorteio que definirá os confrontos acontecerá nesta sexta-feira.
— Se esta equipe que está acertada ganhar a Liga dos Campeões, precisaremos mudar o adversário por conta do Mundial em dezembro — conta Eduardo Antonini.
No Twitter, a notícia foi comentada pelo volante Lucas Leiva, ex-jogador do Grêmio e atualmente no inglês Liverpool, que sugere um confronto entre as duas equipes.
— Bem que o Grêmio poderia fazer o jogo de estreia da Arena contra o Liverpool — postou o jogador em sua conta @LucasLeiva87.
Com cerca de 2,3 mil operários trabalhando em três turnos, o futuro estádio tricolor já atingiu 60% de conclusão. O setor mais avançado é o norte, estrutura que abrigará os torcedores da Geral. Segundo Antonini, a obra deve avançar 1,5% por semana até novembro, quando o empreendimento será entregue ao Grêmio.

Fonte: clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário