BERTOGLIO E MAIS DUAS NOVIDADES NO TIME TITULAR



O Grêmio fez na manhã desta terça-feira o seu último treino antes do duelo com o River Plate, de Sergipe, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, com três novidades na equipe titular. O lateral Pará, o meia-atacante Bertoglio e o zagueiro Pablo trabalharam na equipe principal e devem começar jogando a partida de quarta-feira, às 19h30, no Estádio Olímpico.
Pablo assumiu a vaga do zagueiro Werley, que precisa cumprir suspensão imposta quando ainda defendia o Atlético Mineiro. Já Pará foi testado no lugar do lateral-esquerdo Julio Cesar. Já Bertoglio substituiu o volante Léo Gago, em uma indicação de que o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende escalar uma equipe mais ofensiva nesta quarta-feira.
Além do treinamento coletivo, os jogadores do Grêmio também fizeram trabalhos com bola parada e em setores específicos na manhã desta terça-feira. A equipe que vai enfrentar o River Plate deve ter: Victor; Gabriel, Pablo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber e Marcelo Moreno.
Em Aracaju, o Grêmio venceu o jogo de ida por 3 a 2. Assim, a equipe precisar apenas empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que por 1 a 0 ou 2 a 1, para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário