JÚNIOR VIÇOSA MAIS UMA VEZ EMPRESTADO



Emprestado ao Sport para disputar a Série B do ano passado, o atacante Júnior Viçosa foi reintegrado ao elenco do Grêmio no começo desta temporada, a pedido de Caio Júnior. Com a demissão do antigo técnico gremista, o jogador, 22 anos, voltou a perder espaço no Olímpico e, nesta segunda-feira, foi emprestado ao Goiás até o final de 2012. 
Júnior Viçosa havia sido contratado pelo Grêmio em setembro de 2010 junto ao ASA. Com desempenho destacado na Série B daquele ano, o atacante foi disputado pelo time tricolor e também pelo Palmeiras, mas acabou indo para Porto Alegre. Ainda precisando de adaptação ao Sul e melhorar fundamentos (Viçosa não passou por categorias de base, surgindo no futebol de várzea), recebeu poucas chances em seu primeiro ano.
Em 2011, com a saída de Jonas, Júnior Viçosa recebeu mais oportunidades, mas não conseguiu se firmar como titular. Seu melhor momento foi nas finais do Campeonato Gaúcho, quando marcou três gols em dois Gre-Nais. No entanto, com desempenho irregular no Brasileiro, foi emprestado ao Sport para ganhar experiência. Seu contrato com o Grêmio expira em março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário