GRÊMIO PODE ANUNCIAR ZAQUEIRO NALDO



O Grêmio está muito próximo de anunciar o seu mais novo reforço para a temporada 2012. Se trata do zagueiro Naldo, atualmente vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha.

Segundo declarações do gerente-executivo Paulo Pelaipe, nesta terça-feira, o clube gaúcho já se acertou com a equipe alemã, e o anúncio oficial agora depende apenas de garantias bancárias. O clube ainda corre contra o tempo, para regularizar o atleta até o dia 4 de abril, quando se fecha a janela de transferências para jogadores vindos do exterior.

“O Grêmio está financeiramente acertado com o Werner, recebemos a resposta positiva logo após o meio-dia, mas temos um problema com o prazo até o dia 4. Muita gente divulgou que a janela se fecharia em 23 de março, mas teve uma mudança na CBF e ela vai até 4 de abril. Não é fácil conseguir essas garantias, vamos correr atrás disso nesses próximos dias. Queremos o atleta para jogar imediatamente, já para a Copa do Brasil”, disse o dirigente à 'Rádio Bandeirantes'.

O valor da contratação gira em torno de 2 milhões de euros, de forma parcelada. Enquanto o contrato do jogador do atleta com o clube gaúcho fica especulado em um vínculo de cinco anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário