TORCIDA GREMISTA É A SEXTA MAIOR DO BRASIL



A Pluri Consultoria, umas das mais conceituadas empresas de pesquisa e análise de mercado nas áreas de economia, gestão e marketing, divulgou em seu site oficial a primeira parte da 1ª Pesquisa Pluri de Potencial de Consumo das Torcidas Brasileiras. Nesta fase inicial foi apresentado o tamanho e localização geográfica de cada torcida.
O resultado não surpreende: assim como outras dezenas de pesquisas apresentadas anteriormente, o Grêmio aparece como a maior torcida da Região Sul e a sexta maior do Brasil com estimativa de 6,7 milhões de torcedores. Aproximadamente 1 milhão a mais que o tradicional adversário.
Durante o mês de janeiro, foram ouvidas 10.545 pessoas, maiores de 14 anos, sendo 53% do sexo feminino e 47% masculino, em 144 municípios brasileiros.
O foco da pesquisa esteve voltado para a qualificação do torcedor em termos geográficos e sócio-econômicos, permitindo estimar renda total e potencial de consumo.
Na segunda parte, a Pluri divulgará a estimativa de renda de cada torcida, finalizando com o potencial de consumo das 30 maiores do Brasil.

Confira abaixo o resultado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário