ESCALAÇÃO INDEFINIDA


Rodolfo chegou, vestiu a camisa e quando teve condições legais, foi para o jogo. O mesmo deverá ocorrer com os novos reforços do Grêmio, Carlos Alberto e Escudero. Na teoria, os dois chegam para repetirem o processo do zagueiro. Foram contratados para serem titulares.
Sem ter tido um contato maior com os jogadores, Renato Gaúcho é cauteloso sobre como irá montar o seu time quando todos estiverem em condições. "Vai depender de como vamos jogar, do esquema, onde será o jogo", desconversou.
Primeiro, o treinador quer conhecer melhor Escudero. Pretende conversar com o argentino para saber como e onde ele se sente melhor para poder reder o máximo.
Há a chance de o hermano e Carlos Alberto se juntarem a Douglas, formando um trio de meias, incumbidos de municiar o centroavante, posição que será disputada por André Lima e Borges.
Nessa situação, Lúcio voltaria a ser lateral esquerdo ou não, como Renato faz questão de não explicar. "Não sei. O Lúcio está muito bem ali. Vai depender de quem estiver melhor”. É um panorama completamente diferente do enfrentado nos primeiros dias do ano, quando somente o atacante Lins havia sido contratado. Além de Rodolfo, Carlos Alberto e Escudero, a direção acertou a transação do meia Vinícius Pacheco. Aumentando, em muito, as opções de Renato para montar sua equipe.
O clube ainda busca um atacante de velocidade. Sua contratação não é uma prioridade, mas é considerada uma necessidade se aparecer o nome certo, pelo preço certo.

Fonte:    www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário