ODONE CONVOCA TORCIDA



A torcida vai ter que driblar o horário para comparecer ao Olímpico no próximo desafio da Libertadores. De acordo com o presidente Paulo Odone, quem é gremista estará no Estádio na próxima quinta-feira, às 19h15min. Em vídeo do site oficial do Grêmio, os dirigentes e a comissão técnica convocam os tricolores para o jogo contra o Junior:
— O destino do Grêmio é voltar a ser campeão da América, ser Tri da Libertadores, para depois a gente buscar o Bi do mundo — diz o mandatário tricolor. — Esse é o lugar de gremista, aqui no Olímpico. Fazendo valer a nossa vantagem. Aqui ninguém nos bate. Quinta-feira, pela Libertadores, quem é gremista vai estar aqui.
— Sei a dificuldade que é ganhar uma Libertadores. Só é possível com o apoio de você, torcedor — pede o auxiliar técnico Roger, campeão em 1995.
— Esperamos apoio maciço do nosso torcedor para que a gente possa carimbar o passaporte para a próxima fase — avisa o técnico Renato, campeão em 1983.
O Grêmio já está virtualmente classificado para as oitavas de final, mas busca obter a melhor pontuação entre os segundos colocados de cada grupo. Na partida de ida, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para os colombianos. O último confronto azul na fase de grupos será contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, na próxima semana.

As bilheterias abrem nesta terça para a venda dos ingressos. Pela internet, as entradas já podiam ser adquiridas desde segunda-feira.



Fonte: zero hora

Um comentário: